21mar

O primeiro dia do Smart City Expo Curitiba foi um sucesso. Milhares de pessoas movidas pelo interesse e paixão pela tecnologia estiveram presentes, e interagiram com os expositores e palestrantes. Como não podia ser diferente, a SmartGreen foi convidada pelos organizadores para expor ao público as inovações tecnológicas que envolvem a telegestão de iluminação pública, e demais produtos oferecidos pela corporação.

Esta é a segunda vez que a empresa participa do evento, e as expectativas eram altas. “Este ano percebo que o evento está mais organizado, e melhor estruturado. A percepção que temos é que o público é profissionalizado. Em nosso stand notamos que muitas pessoas estão de fato interessadas em tecnologia, mas não apenas por curiosidade, além disso, elas focam na questão da usabilidade, e isso nos faz ter expectativas em fechar novos negócios”, afirma Sandro Nelson Vieira, CEO da SmartGreen.

Os objetivos da empresa ao participar do evento eram apresentar ao público uma tecnologia recente, mostrar como se dá o processo de telegestão de iluminação pública, e falar o quão inovador é desenvolver um sistema que conecta cidades a uma rede de alta performance. “Mesmo que a tecnologia se mostre complicada, e de fato seja complexa de ser desenvolvida, eventos como este nos ajudam a quebrar paradigmas, e de maneira agradável mostramos ao público como colocamos nossa tecnologia em campo, sempre buscando a renovação das soluções”, declara Airton Hess, diretor da SmartGreen.

Renata Sahd visitou o stand da SmartGreen, relata que “eu achei muito legal a forma com que eles são abertos à integração, então tive a percepção positiva de que não é um produto fechado. Além de integrar eles atendem e solucionam as necessidades do cliente”.

WhatsApp Image 2019-03-21 at 17.50.52

WhatsApp Image 2019-03-21 at 17.50.50

Trackback URL: http://www.smartgreen.net/wordpress/smartgreen-faz-sucesso-no-primeiro-dia-da-smart-city-expo-curitiba/trackback/