18mar
By: smartgreen ligado: março 18, 2019 In: Notícias, Smart cities, Smartgreen Comments: 0

Em 2018, ocorreu a primeira edição do Congresso Mundial Smart City Expo onde, por ser referência em planejamento urbano e qualidade de vida, Curitiba foi escolhida para sediar o evento.

Neste ano, Curitiba segue sendo palco deste evento importante para a apresentação de soluções a problemas comuns que afetam as cidades. O Smart City Expo Curitiba 2019 terá quatro temáticas principais: viabilizando tecnologias para cidades inteligentes; governança em cidades digitais; cidades criativas, sustentáveis e humanas; e planejando cidades inovadoras e inclusivas. O congresso será realizado no Expo Barigui nos dias 21 e 22 de março.

A área de exposição terá 35 empresas dos setores público e privado, exibindo recursos e inovações em áreas como iluminação pública, segurança, educação, saúde, saneamento básico, trânsito e urbanismo, entre outras. Dentre as empresas convidadas para a exposição, a SmartGreen se destaca por ser uma empresa curitibana, e pioneira ao desenvolver soluções integradas para o gerenciamento de ambientes inteligentes. “É a segunda vez que participamos do Smart City, e a expectativa para este ano é superar o ano anterior. Nossos objetivos são divulgar a empresa, produtos e serviços, como, por exemplo, a telegestão de iluminação pública através de rede multisserviços dentro do conceito de Smart City. Além disso, teremos contato com o público, e buscaremos nos relacionar com potencias clientes”, afirma Daniel Russi Netto, diretor comercial da SmartGreen.

Exposições gratuitas

Ficou interessado e quer ter acesso à área de exposição da SmartGreen que será gratuita? Basta se cadastrar previamente pelo site: https://www.smartcityexpocuritiba.com/

Fique atento às datas e como participar

A estimativa é que seis mil pessoas participem do congresso, que acontecerá nos dias 21 e 22 de março, no Expo Barigui. Durante os dois dias do evento, mais de 80 especialistas nacionais e internacionais das áreas pública e privada debaterão a respeito de planejamento urbano, mobilidade, governança, novas tecnologias, inovação e sustentabilidade.

As exposições serão gratuitas condicionado à entrega de 1kg de alimento não-perecível. Já o valor dos ingressos para quem deseja participar do Congresso até o dia 20 de março é de R$1350, enquanto nos dois dias de evento será de R$1.500. Estudantes pagam meia entrada mediante comprovação. A compra pode ser feita por meio do site oficial do evento, após a realização da inscrição.

(Crédito imagem: Lignum)

Trackback URL: http://www.smartgreen.net/wordpress/smartgreen-e-convidada-para-participar-do-smart-city-expo-curitiba-2019/trackback/